Ingressos para a Galeria Uffizi + conteúdo multimídia - ITALY-MUSEUM

Ingressos para a Galeria Uffizi + conteúdo multimídia

Visite a Galeria Uffizi com nosso conteúdo multimídia!

• Audioguia Galeria Uffizi
  • Faça o download do aplicativo e admire os tesouros da Galeria Uffizi.
  • Use o ingresso reservado para evitar as longas filas na bilheteria.
  • Escolha o horário que melhor lhe convier e aproveite o museu sem restrições de tempo.
  • Admire as obras-primas de artistas renomados, como Michelangelo e Botticelli.

Reserve seu horário de entrada na Galeria Uffizi em Florença, evite as filas e explore um dos museus mais renomados do mundo. Fundada pelos Medici, ela abriga uma extraordinária coleção de arte renascentista. Entre as obras-primas em exposição estão trabalhos de Michelangelo, Leonardo da Vinci, Rafael e Botticelli. Um tesouro imperdível para os amantes da arte.
Faça o download do nosso audioguia em seu smartphone ou tablet e aproveite o conteúdo de áudio de alta qualidade para descobrir esse museu fascinante.

• Entrada na Galeria Uffizi
  • Guia de áudio para download
  • Pré-venda

O que não está incluído

Onde retirar o ingresso

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher na Porta n. 3 da Galeria Uffizi para retirar os ingressos, é necessário chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado. Depois, poderá entrar no museu pela Porta n. 1.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
É possível alterar a reserva pagando novamente a taxa de reserva de 4 € por pessoa.
No caso de exposições temporárias, o preço do ingresso prevê um aumento.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.